Páginas

Translate

12/26/2011

Provado!

Deus permitiu crescer, de novo, em mim, uma dor intensa e sem controle.
Acho que Ele quer me provar que não posso "blindar" meu coração.
Dessa vez, apesar de pensar que já tinha sofrido o suficiente, para encarar esse sentimento com naturalidade, ou pelo menos resistência, descobri que a dor física não é nada.
Bom, Senhor, o que tenho a dizer é que aprendi a lição. Não depende de mim escolher.
Descobri que minha liberdade e meu arbítrio, não influenciam Teu plano, nem para mim, nem para ninguém.
Agora, se não for pedir muito, o Senhor pode, por misericórdia, dar termo nisto. Da forma que for justa, como sei que és. Pois estou, realmente no limite das minhas forças.
Imploro, prostrado diante de Vós, por teu perdão. Pela minha arrogância, em achar que sou dono da minha vida. Que posso me tornar imune a Vós e a tua vontade.
Senhor, perdão, por tentar expô-lo ao ônus da prova, mesmo que não fosse minha intenção.
Agora, aceito o meu fardo, e aguardo Tua indulgencia.

Com amor,
Pródigo.

Um comentário:

Nara Sales disse...

Que lindo, que forte e tocante. Que prova de amor.
Desejo paz ao teu coração.