Páginas

Translate

2/13/2016

CAR@#$%*!!! Quem é esse tal de Mark Manson?

     Estão me enchendo com este cara... a cada 10 postagens no FacebooK, mais ou menos, me empurram ele goela abaixo. Então parei para dar uma lida nessa famosa "carta aberta ao Brasil". Como achei o texto planejado demais, intencional demais, com uma vontade excessiva de impactar, de ser reativa, fui dar uma olhada na biografia da figura. Parece que ele foi uma espécie de "Hitch" pretensioso, e agora é escritor de uma espécie de "Auto-Ajuda" "super-crítica"  e "super-auto-indulgente", o famoso morde e assopra.
      Alguém duvida que essa carta seja a tentativa de introdução e abertura das portas do trabalho dele para o público brasileiro?

  Era justamente o que nós precisávamos: Mais um "SEGREDO"!
     Bom Mark, você disse, na apresentação do seu site, para eu decidir por mim mesmo. Não te acho um idiota, na verdade você é bem mais esperto que a maioria dos autores. Não esperou reconhecimento, empurrou, com areia, no público, e não só dos bobos, mas dos espertos também.
Cara... você devia ser bom mesmo nesse lance de pegar mulher...

Nenhum comentário: