Páginas

Translate

11/20/2011

Sem futuro.

Tenho sido um canalha,
com o único que me respeita,
com o único que me ouve.
Tenho sido um verdadeiro canalha,
comigo.
Me engano e me trapaceio,
dizendo "que isso não é nada, que vai passar".
Nada vai passar.

Tenho que enfrentar a realidade de que
Deus já fez demais por mim.
É minha vez.
Tenho que sangrar um pouco,
manter minha dignidade e
tomar as rédeas do que passa.

Chega de me encolher num canto,
esperando.
Chega de catar as "migalhas dormidas",
de qualquer pão.

Nasci primeiro prêmio.
Não sou consolação para ninguém.
Nasci escolhido.
Não serei rejeitado.
Nasci homem,
Não virarei arremedo.

Agora,me levanto,
e nada ficará de pé.
Não há mais obstáculos a transpor,
pois nada há em meu caminho.
Tudo deixo para trás.
A frente, só o presente,
um passo de cada vez.

Nenhum comentário: